Atrizes Suzana Pires e Maria Joana lançam novela Flor do Caribe em evento no Beiramar Shopping, em Florianópolis

atrizes--maria-joana--suzana-pires--novela-flor-do-caribe

As atrizes Suzana Pires e Maria Joana, integrantes do elenco da novela Flor do Caribe, estiveram no Beiramar Shopping no final de tarde de terça-feira (12.03,13) para lançar a nova novela das 18h da Rede Globo. Em um espaço decorado com alguns dos principais temas da nova atração global, como pescaria, rendeiras, cultura e culinária nordestina, elas participaram de um talk show mediado pela apresentadora Laine Valgas, da RBS TV, conversaram com fãs e tiraram fotos.

 

Além de atriz, Suzana é uma das coautoras da novela ao lado de Walther Negrão. Ela já tem 20 anos de estrada no teatro e, além de atuar, também escreve e dirige. “Walther Negrão me convidou para escrever Flor do Caribe em setembro de 2011. Desde então estamos trabalhando nessa novela. Estou aprendendo muito com toda a equipe”, contou. Maria Joana, que começou a carreira na Rede Globo na novela Araguaia, revelou sua paixão por Florianópolis. “Eu amo a cidade de vocês”,disse a atriz, que costuma passar o Réveillon na ilha.

Atrizes Suzana Pires e Maria Joana novela Flor do Caribe Beiramar Shopping em Florianópolis

De autoria de Walther Negrão, Flor do Caribe conta com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela é uma viagem pelas das areias do Rio Grande do Norte e dos cenários exóticos da América Central. Na trama, Suzana Pires interpreta Laura Peçanha, uma detetive particular que chega ao vilarejo no encalço de Duque (Jean Pierre Noher). Atrapalhada e nada perspicaz, Laura é facilmente engambelada pelo próprio Duque, que finge querer ajudá-la na investigação e consegue confundir a agente ainda mais. “Minha entrada na novela será bem pontual. A detetive entra no segundo mês da novela para ‘causar’ e depois sai”, adianta Suzana. Já Maria Joana interpreta Carol, filha mais velha de Natália (Daniela Escobar). Divertida e descolada, ela está muito feliz pela mudança para Vila dos Ventos e, embora ame seu pai, está agradecida por estar longe dele, com quem sempre teve muitas discussões. Carol é uma jovem livre, responsável, mas que não gosta de controle.  “A Carol é superdivertida e muito parecida comigo. É muito amiga da mãe e das irmãs e eu também sou assim”, revela a atriz, que terá sua personagem virar a obsessão de Hélio (Raphael Viana).

 

Fonte : Em Voga || Fotos : Reinaldo Marques e  Fernando Villadino